terça-feira, 18 de março de 2014

nova abordagem

A partir de amanhã e todas as quartas-feiras, publicarei alguma coisa com vocação provocativa para que possamos debater, seja na área no Direito, seja na área da política mundial, seja na área da política nacional, seja na área da Economia.
Espero contar com a participação de todos os amigos, de todas as tendências e de todos os credos e não-credo.

4 comentários:

  1. Prezado Prof. Jorge Amaury,

    Muito salutar a proposta de discussão a envolver questões jurídicas e também questões outras, de relvantes matizes, para que se possa compreender, à luz da história e dos fatos novos, o processo de construção da democracia.

    Estamos no aguardo das publicações para contribuir com o debate.

    Um forte abraço,

    Rui De David

    ResponderExcluir
  2. Olá professor gostaria de tirar uma dúvida, pois bem, tinha um AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL, porém quando meu recurso estava sendo discutido no STJ estava sendo discutido tambem um RE em repercussao geral, que se referia a mesma materia controvertida, concluindo, o STJ não deveria remeter o agravo em Resp para o STF em RE e pedir o sobrestamento do meu processo até que a decisão de repercussão geral saisse?

    ResponderExcluir
  3. Olá professor gostaria de tirar uma dúvida, pois bem, tinha um AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL, porém quando meu recurso estava sendo discutido no STJ estava sendo discutido tambem um RE em repercussao geral, que se referia a mesma materia controvertida, concluindo, o STJ não deveria remeter o agravo em Resp para o STF em RE e pedir o sobrestamento do meu processo até que a decisão de repercussão geral saisse?

    ResponderExcluir
  4. Professor, continuo no aguardo das publicações para contribuir com o debate.

    Um grande beijo,

    Rui De David

    ResponderExcluir